A Rio Novo Embalagens foi fundada em julho de 2003 e está localizada no município de Avaré, a 260 km da capital de São Paulo, atuando no ramo de embalagens flexíveis. Nosso objetivo é desenvolver parcerias respeitosas e saudáveis com nossos clientes, proporcionando-lhes conforto, satisfação e o pleno atendimento das suas necessidades com o desenvolvimento das embalagens.
MISSÃO
Fornecer produtos de extrema qualidade e pontualidade, buscando eficiência, satisfação e fidelidade de nossos clientes, observando e aprimorando às inovações das crescentes necessidades e expectativas do segmento.
VISÃO
Cumprir metas estabelecidas, desenvolver, fabricar e comercializar embalagens que ofereçam alto padrão de qualidade e segurança, atuando sempre em um cenário de parceria com clientes, fornecedores e colaboradores.
VALORES
São 6.800 m2 de área construída, equipada com laminadoras, rebobinadeiras e máquinas de flexografia de alta tecnologia. Para operá-las, nossos profissionais passam por seguidos cursos de capacitação. E nenhum trabalho segue adiante sem a conferência in loco e aprovação de um especialista em sistemas de impressão.
Custo/benefício é o termo que define nossa política comercial. Oferecemos produtos da melhor qualidade e vantagens pontuais exclusivas por preço de mercado, além de ampla flexibilidade na negociação. Confira abaixo algumas embalagens produzidas pela nossa equipe.
A Rio Novo também conta com um departamento de arte, que pode desenvolver o visual de sua embalagem de acordo com seu gosto e os preceitos da boa comunicação, além disso, presta orientação quanto aos importantes detalhes, como:
- Formatos e acabamentos
- Composições de cores e opções de impressão
- Dados técnicos obrigatórios
- Normas da ANVISA e demais órgãos fiscalizadores
LINHA DE PRODUTOS
A Rio Novo produz embalagens com praticamente todo tipo de material flexível (BOPP, PET, PE, PP, entre outros). Podem ser metalizadas, perolizadas ou transparentes, monocamada ou laminadas. A empresa também produz embalagens personalizadas conforme a necessidade do cliente para diversos segmentos.